Sobre mim

Me formei em Publicidade e há 6 anos trabalho com User Experience. Recentemente, me tornei especialista em Design Centrado no Usuário, pela Universidade Positivo. Essa formação me ajudou a aprofundar ainda mais meus estudos relacionados ao comportamento das pessoas com interfaces digitais. O aprendizado obtido com professores que também são profissionais da área foi essencial para que eu, mais do que conclusões, conseguisse formular ainda mais questionamentos relacionados a área de UX.

Acredito que um produto de sucesso é resultado de um time apaixonado. Na rotina do trabalho, sempre procuro possibilidades de gerar mudanças positivas nas equipes em que atuo, principalmente por meio da troca de conhecimentos e experimentações de metodologias que tornem as tarefas do dia-a-dia mais prazerosas. Só pessoas que realmente acreditam em uma ideia conseguem criar e aperfeiçoar soluções que atendem os desejos e, principalmente, as necessidades dos usuários.

Antes da minha formação em Publicidade meu interesse por internet já era muito grande, mas nunca tinha considerado a possibilidade de trabalhar diretamente com isso. Na faculdade, minhas opções para o futuro orbitavam entre as áreas de Criação e Planejamento, mesmo que eu não soubesse ao certo como era o dia-a-dia dos profissionais dessas áreas. De certa forma, hoje enxergo certa familiaridade entre elas e a disciplina de UX.

Como UX Designer, iniciei minha carreira na Locaweb, a maior empresa de hospedagem de sites da América Latina e um excelente lugar para se desenvolver como profissional. No final de 2014, tive a oportunidade de trabalhar na AG2 Nurun, uma agência digital incrível do Grupo Publicis, onde pude me envolver com projetos importantes de grandes clientes, fazendo parte de uma equipe altamente qualificada e comprometida.

Durante o ano de 2016, fiz parte do incrível time de E-commerce do Grupo Boticário, trabalhando diretamente com as 4 marcas do Grupo: The Beauty Box, Boticário, Eudora e quem disse, berenice?.

Após 1 ano de aprendizado e crescimento, recebi uma proposta para voltar para a AG2 – agora chamada SapientAG2. – onde estou atualmente. Pra mim, o retorno significa um baita reconhecimento do trabalho feito anteriormente.

Vamos conversar?